Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Teolândia

05/12/2018 ás 11h57 - atualizada em 05/12/2018 ás 12h04

Redação

Gandu / BA

Projeto Alimentação Saudável realizado pela Creche Escola Municipal Maria José de Almeida Souza
A Prefeitura de Teolândia investe na Educação, pois, acredita, que só através dela é possível promover a transformação.
Projeto Alimentação Saudável realizado pela Creche Escola Municipal Maria José de Almeida Souza

Uma alimentação saudável traz diversos benefícios: Previne muitos males (como obesidade, colesterol, diabetes, desnutrição e anemia), além de melhorar o humor e dar ânimo e força para encarar o dia.


No Brasil, uma parcela significativa da população não se alimenta corretamente e isso é um dos grandes desafios que o sistema de saúde tem enfrentado. As crianças, neste sentido, estão no foco das ações que combatem os hábitos alimentares inadequados e causadores destes males. Estima-se que uma em cada três crianças no Brasil é obesa e os distúrbios alimentares como anorexia e bulimia precoce tem crescido, assim como a depressão associada.


Percebendo a necessidade de conscientizar a população (e as crianças), a Creche Escola Municipal Maria José de Almeida Souza realizou um importante projeto de alimentação saudável, que envolveu toda escola, professores e pais.


A Secretária Renata França destacou a importância do projeto para o desenvolvimento das crianças. “ É de extrema importância as crianças obterem conhecimento de tudo aquilo que come. Pois, no somos o que comemos. Parabéns a todos os organizadores, foi lindo!”


O Prefeito Lázaro Andrade também participou do evento. “Esse tipo de projeto mostra que a educação de Teolândia é diferenciada. Todos integrados, pais, alunos e professores para desenvolver uma educação de qualidade.” Afirmou o Prefeito.


A Prefeitura de Teolândia investe na Educação, pois, acredita, que só através dela é possível promover a transformação.


ASCOM / Prefeitura de Teolândia



 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium