Quinta, 13 de dezembro de 2018
73 999057124
Bahia

06/12/2018 ás 21h22 - atualizada em 06/12/2018 ás 21h53

Redação

Gandu / BA

Estudantes pularam pelas janelas de um ônibus escolar em movimento após o veículo derrapar
Conforme a Secretaria de Educação da cidade, ninguém ficou ferido.
Estudantes pularam pelas janelas de um ônibus escolar em movimento após o veículo derrapar

Estudantes pularam pelas janelas de um ônibus escolar em movimento após o veículo derrapar em uma ladeira na quarta-feira (5), no município de Ipiaú, no sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Educação da cidade, ninguém ficou ferido.


Ainda segundo a Secretaria, o motorista do ônibus tentava subir uma ladeira, que fica na Rua João Durval Carneiro, mas encontrou dificuldades para seguir o caminho e também para parar o veículo, por conta de problemas causados na pista por uma chuva forte.


A secretaria informou que o motorista pediu que os estudantes ficassem calmos, mas um deles, que não teve a idade revelada, quebrou a janela com um chute. Com isso, alguns estudantes pularam do veículo.


O órgão informou que o ônibus tem capacidade para 48 alunos e, no momento do acidente, 42 estavam presentes. A Prefeitura de Ipiaú informou que não houve problema mecânico no veículo e que as crianças e adolescentes que estavam no ônibus foram levadas para casa com segurança.


 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium