domingo, 16 de dezembro de 2018
73 999057124
Educação

21/02/2018 ás 22h53

Redação

Gandu / BA

Inscrições para programa ‘Partiu Estágio’ são abertas com 2,7 mil vagas
Estudante precisa ter cumprido pelo menos 50% do curso de formação
Inscrições para programa ‘Partiu Estágio’ são abertas com 2,7 mil vagas
(Foto: reprodução/Site Pronatec)

As inscrições para o programa ‘Partiu Estágio’ foram abertas pelo Governo do Estado. Com 2,7 mil novas vagas, o processo foi iniciado nesta quarta-feira (21) e segue até o dia 12 de março no site da Secretaria da Administração (Saeb). Também no portal é possível ter acesso ao edital do projeto.

O programa é voltado para qualquer universitário residente na Bahia e regularmente matriculado em cursos presenciais de instituições com sede no Estado, sejam elas públicas ou privadas. O estudante precisa ter, no mínimo, 16 anos e cumprido pelo menos 50% do curso de formação.

O projeto é prioritário para alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e aqueles que fizeram todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium