Quinta, 17 de janeiro de 2019
73 999057124
Buerarema

04/01/2019 ás 09h15

Redação

Gandu / BA

Acidente deixa 6 mortos e 36 feridos em Seabra.
Veículos ficaram destruídos
Acidente deixa 6 mortos e 36 feridos em Seabra.

Um acidente ocorrido na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia, entre uma carreta, um micro-ônibus e outros veículos de menor porte, na manhã desta quinta-feira (03/01), chegou a fazer 32 vítimas. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.


Morreram neste acidente: Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Angeline da Silva Costa, 33 anos, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira.


Vinte e dois pacientes estão internados no Hospital Regional da Chapada em Seabra, e outros quatro foram transferidos para Salvador, sendo dois para o Hospital do Subúrbio e dois para o HGE. Suspeita-se que o acidente foi causado pelo caminhão que teria perdido os freios. Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi para a região, como forma de auxiliar o trabalho de socorro às vítimas.


Editado por Sulbahia1 | Fonte: Aratu On Line



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Em frente a nordeste calçados


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium