Sexta, 16 de novembro de 2018
73 999057124
Ubaitaba

23/02/2018 ás 15h05 - atualizada em 27/02/2018 ás 09h37

Redação

Gandu / BA

Ubaitaba: jornada pedagógica tem tema profissionalismo e relações interpessoais.
Profissionalismo e Relações Interpessoais no Ambiente Escolar
Ubaitaba: jornada pedagógica tem tema profissionalismo e relações interpessoais.

O Profissionalismo e Relações Interpessoais no Ambiente Escolar tem sido o debate central da Jornada Pedagógica de Ubaitaba, realizado pela secretaria municipal através de Secretaria de Educação.


O evento que teve início na noite desta quarta-feira, 21, segue até esta sexta-feira, 22. Na abertura, a palestrante Michele Oliveira da Silva Araújo, psicopedagoga, abordou o tema central da jornada enfatizando a importância dos relacionamentos de trabalho para o processo ensino aprendizagem.


Durante esta quinta-feira, 22, aconteceu nas unidades escolares discussões e debates a respeito da temática: O Ato de aprender: Como o sujeito aprende? E no último dia, na sexta-feira, 23, acontecerá o planejamento pedagógico da semana de avaliação diagnóstica.


Homenagem


Na oportunidade, a secretária de Educação, Roberta Carneiro, homenageou 04 professoras aposentadas e que tem relevantes serviços prestados a Ubaitaba. A professora Neuza Moreno, Maria das Candeias, Ana Duarte e a professora Conceição.


Alto Falante
O humorista e ator teatral, Lucas Oliveira, apresentou a peça Auto-Falante na abertura do evento e foi um momento de muita descontração.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium