domingo, 20 de maio de 2018
73 999057124
Presidente Tancredo Neves

27/02/2018 ás 08h57 - atualizada em 27/02/2018 ás 09h39

1.241

Redação

Gandu / BA

Prefeito é vaiado por mais de 5 minutos em aniversário da cidade.
Desastrosa administração
Prefeito é vaiado por mais de 5 minutos em aniversário da cidade.

O prefeito Antônio dos Santos Mendes – o Toin do Bó (MDB), ao se apresentar no palco das festividades de 29 anos do município de presidente Tancredo Neves recebeu uma sonora vaia da população tancredense por mais de 5 minutos. O motivo da vaia seria a considerada desastrosa administração de Mendes, que através de depoimentos de moradores, não realiza ações básicas de infraestrutura e não amplia a política de saúde e ação social do município.


Diariamente nas rádios da região denúncias são realizadas e o chefe do executivo demonstra-se omisso em ofertar respostas a população, que padece com esgotos a céu aberto, aterro em áreas de preservação ambiental, atrasos salarial e outras demandas que poderão causar ao alcaide processos por improbidade administrativa.A redação de Livre fez contato com o prefeito, mas as ligações foram direcionadas a caixa postal do seu terminal celular.



Fogos de artifício foram lançados, mas a população ampliou o som da vaia que constrangeu o prefeito a fazer o discurso mesmo ao lado do deputado Ronaldo Carleto (PP).



Confira o vídeo de parte do constrangimento para o prefeito e equipe:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium