Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Presidente Tancredo Neves

02/03/2018 ás 07h36 - atualizada em 02/03/2018 ás 09h48

1.201

Redação

Gandu / BA

Concurso REDA em Tancredo Neves, Vereador faz graves denúncias.
“Serão cartas marcadas”, definiu o edil.
Concurso REDA em Tancredo Neves, Vereador faz graves denúncias.

O vereador Fábio dos Santos – o Bidola Mecânico (SD), denunciou na sessão da Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves o esquema ilícito que está ocorrendo em algumas secretarias do municípios.


Segundo o vereador, secretários estão nomeando pessoas de cargo ‘simples’ para que não precisem fazer o concurso do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), ou seja, as pessoas já vão trabalhando antes do concurso e logo após já tem a vaga garantida. “Serão cartas marcadas”, definiu o edil.



Leia também: Prefeitura de Presidente Tancredo Neves anuncia concurso público com salário de até R$ 6 mil



Finalizando seu discurso, Fábio disse que na secretaria de Assistência Social existe um grupo já organizado para dar preferências no REDA. “Eu serei o primeiro da casa a buscar o Ministério Público. A batalha será dura, mas a população tancredense irá vencer”, bradou o edil.


Confira o vídeo das acusações, gravado na sessão ordinária da Câmara Municipal:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium