domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Educação

05/03/2018 ás 08h00

310

Redação

Gandu / BA

Secretaria de Educação oferta 3,4 mil vagas de cursos técnicos de nível médio
Inscrições vão até dia 12 de Março.
Secretaria de Educação oferta 3,4 mil vagas de cursos técnicos de nível médio

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu inscrições, neste sábado (3), para o sorteio eletrônico de 3.406 vagas para 37 cursos técnicos de nível médio, com durabilidade de um ano a um ano e meio.  Segundo informações divulgadas pela secretaria, os cursos serão ofertados em Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e em unidades compartilhadas, distribuídas por 66 municípios baianos.


Entre os cursos ofertados, estão os técnicos em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Teatro, Produção de áudio e vídeo, Alimentos, Informática, Agroecologia, Cozinha, Turismo e Nutrição, Dietética, Zootecnia e Instrumento Musical.


Há vagas para Gandu,  com os cursos de Técnico em Alimentos, Paisagismo e Informátiva.


Podem se inscrever, candidatos que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino (federal, estadual ou municipal), em instituição filantrópica ou em instituição privada enquanto bolsista integral. As pessoas interessadas deverão se inscrever até o dia 12 de março através do Portal da Educação. O sorteio eletrônico acontecerá dia 15 de março.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium