domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Gandu

05/03/2018 ás 14h41 - atualizada em 07/03/2018 ás 08h42

340

Redação

Gandu / BA

Moradores reclamam de falta de água há quase 8 dias em Gandu; Embasa diz que está verificando.
Falta d'água e água suja quando cai.
Moradores reclamam de falta de água há quase 8 dias em Gandu; Embasa diz que está verificando.

Moradores de vários bairros, principalmente do Birreiro têm reclamado da falta de água nos últimos dias. O fornecimento foi interrompido em algumas bairros da cidade, segundo relatos da população, desde terça-feira (27 de fevereiro). Eles reclamam de não terem sido informados sobre a interrupção do fornecimento de água.


 Uma dona de casa disse que apenas as crianças tomaram banho pra dormir neste domingo (04).  A louça está sem lavar a três dias. “Eu não tenho um reservatório grande em casa, o que usamos dá apenas para pouco mais de um dia. Pedimos socorro a Embasa” – desabafou.


A reportagem do Sulbahia1 entrou em contato com a Embasa, a empresa infomou que toda cidade já voltou ao normal e que no bairro do Birreiro, iriá verificar a situação, por ser um bairro mais alto.


Essa não é a primeira vez que a falta de água causa transtornos à população.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium