Segunda, 16 de julho de 2018
73 999057124
Geral

07/03/2018 ás 07h20

299

Redação

Gandu / BA

Funcionário de fornecedora de Coca-Cola é visto urinando em garrafa.
Trabalhador temporário acabou sendo despedido
Funcionário de fornecedora de Coca-Cola é visto urinando em garrafa.

O empregado de uma fábrica de produção de garrafas, que fornece Coca-Cola, foi despedido depois de ter sido visto urinando para dentro de uma das garrafas.


O homem, na casa dos 40 anos, foi apanhado por outros colegas de trabalho da Ball Corporation, em Buckinghamshire, no Reino Unido, e decidiram denunciá-lo.


O homem, que trabalharia na empresa há alguns meses, foi despedido imediatamente e impedido de regressar, reporta o Metro.


A empresa em causa é responsável pela produção das garrafas da Coca-Cola, Carlsberg e da bebida energética Monster.


Alguns trabalhadores alegam que a empresa se limitou a limpar a zona onde ocorreu o incidente e decidiu autorizar a continuação da produção. Já os responsáveis da empresa garantem que a garrafa em causa não estava na zona de produção da empresa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium