domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Política

08/03/2018 ás 22h56 - atualizada em 09/03/2018 ás 09h29

5.853

Redação

Gandu / BA

Ex-prefeito foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia à dois anos de detenção.
Acusado de homicídio culposo, por dirigir e matar uma criança de 11 anos, no ano de 2007.
Ex-prefeito foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia à dois anos de detenção.

O ex-prefeito de Teolândia, Antônio Junior (PMDB), foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia em uma ação que ele foi acusado de homicídio culposo, por dirigir e matar uma criança de 11 anos, no ano de 2007, quando ele era prefeito da cidade.


O ex-prefeito foi condenado pelo crime a dois anos e um mês de detenção, a ser cumprida em regime aberto. A pena privativa de liberdade foi substituída por duas restritivas de direito: pagamento de indenização aos pais da vítima no valor de 100 salários mínimos e prestação de serviços à comunidade ou entidades públicas, a serem especificadas pelo juízo da Execução Penal.


O ex-prefeito recorreu da decisão ao STJ, como não obteve êxito, o Desembargador Carlos Roberto Santos, determinou que o juiz de Wenceslau Guimarães, ficará responsável pela a execução do acórdão da sentença, como pagamento da indenização aos pais da vítima e prestação de serviços à comunidade.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium