domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Esportes

12/03/2018 ás 07h34 - atualizada em 12/03/2018 ás 09h10

156

Redação

Gandu / BA

Vitória e ABC empatam no Barradão
Em partida emocionante.
Vitória e ABC empatam no Barradão
Neilton foi o autor do segundo gol do Vitória (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)

Neste domingo, o Vitória recebeu o ABC, no Barradão, pelo fechamento da quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O ABC começou o jogo da melhor maneira possível, abrindo dois gols de vantagem com Fessin e Higor Leite. A equipe rubro-negra criou inúmeras chances no primeiro tempo, mas parou no goleiro Edson. Na segunda etapa, o Vitória não desperdiçou as oportunidades que teve e virou com Neilton, duas vezes, e Yago. Porém, a equipe potiguar não se deu por vencida e empatou nos acréscimos com Lauder Perez.


Com o empate em 3 a 3, o Vitória chegou aos sete pontos e segue na segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. Já o ABC continua na primeira posição da mesma chave com 10 pontos, além de invicto.


O Vitória volta a campo para enfrentar o Bragantino, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Barradão, em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A ida foi 1 a 0 para a equipe de Bragança Paulista. Já o ABC enfrenta o Força e Luz, no próximo sábado, às 17h, no Frasqueirão, pelo Campeonato Potiguar.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium