domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Esportes

12/03/2018 ás 09h01 - atualizada em 12/03/2018 ás 17h34

1.374

Redação

Gandu / BA

Seleção ganduense de futebol estreia com vitória na Copa Intervale.
Com os jogadores concentrados e motivados, a seleção deu um show em campo
Seleção ganduense de futebol estreia com vitória na Copa Intervale.
Foto_Leandro Barbosa

A seleção gandusense de futebol estreou com vitória na Copa Intervale. Com gols de Neto e Piquete, os donos da casa venceram a equipe de Ipiaú por 2X0. A torcida esteve presente e empurrou o time pra cima dos adversários. O prefeito Leonardo Cardoso foi ao “Macaxeirão”, acompanhar a partida e aproveitou para incentivar a seleção.


Com os jogadores concentrados e motivados, a seleção deu um show em campo. O próximo desafio da seleção ganduense é contra a equipe de Ibirataia, no dia 25 deste mês, o jogo será disputado na cidade de Ibirataia, às 15h. A participação do time na competição conta com o apoio da Liga Ganduense de Futebol, Secretaria do Esporte e a Prefeitura.


 


 

FONTE: ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium