domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Entretenimento

13/03/2018 ás 14h44 - atualizada em 13/03/2018 ás 14h57

692

Redação

Gandu / BA

Menina chora ao ganhar bolo de aniversário; internautas se emocionam, veja.
Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer
Menina chora ao ganhar bolo de aniversário; internautas se emocionam, veja.

Uma menina moradora de Macapá, no Amapá, se emocionou ao ganhar um bolo para festejar seu aniversário de sete anos. A reação de Rinah Laís Farias de Souza foi postada nas redes sociais e viralizou.


"Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela", contou Thais Monteiro, prima da criança.


Neste fim de semana, o momento marcante foi divulgado nas redes sociais e emocionou internautas.


"Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança", diz o texto da postagem.


 

"Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou"


Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!


Edit1: Não tô conseguindo acompanhar, tem muitos comentários, MDS. Não imaginava tal repercussão!


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium