Segunda, 16 de julho de 2018
73 999057124
Política

15/03/2018 ás 15h16 - atualizada em 15/03/2018 ás 15h30

180

Redação

Gandu / BA

Presidente da AL-BA e Governador do Estado saem em defesa de Lula durante encontro no Fórum Social Mundial.
presidente da AL-BA, Angelo Coronel, e o atual governador do Estado, Rui Costa, mostraram revolta pela morte da vereadora carioca, Marielle Franco e saíram em defesa do ex-presidente Lula
Presidente da AL-BA e Governador do Estado saem em defesa de Lula durante encontro no Fórum Social Mundial.
Foto: Fernanda Borges / VN

Durante Encontro Internacional Parlamentar que acontece agora no Fórum Social Mundial, o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, e o atual governador do Estado, Rui Costa (PT), mostraram revolta pela morte da vereadora carioca, Marielle Franco e saíram em defesa do ex-presidente Lula


O que vimos no Rio de Janeiro essa semana, é intervenção ou execução que pregaram lá? A execução que foi feita de uma vereadora demonstrando que não adianta levar tudo à força, não é no bico da baioneta que vai resolver os problemas do Brasil. Por isso que o país clama, por 50 milhões de brasileiros, ‘queremos de novo Lula presidente!'”, afirmou Coronel.


Ainda no evento, o governador Rui apoia a fala de Angelo e também se posiciona em relação à tragédia. “Quero fazer um registro do assassinato da vereadora Marielle. Prestar em nome do povo da Bahia a nossa indignação e repúdio à força bruta do crime para calar aqueles que representam os segmentos sociais que mais necessitam de apoio e políticas sociais: que é o povo das favelas do Brasil.”


Em defesa à seu companheiro de chapa, Rui ainda critica a perseguição feita com Lula. “Por ter sido o maior e melhor presidente da história do Brasil e ter lugar garantido no coração e memória de cada baiano e brasileiro, sofre a maior perseguição da história do país”.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium