Quarta, 17 de outubro de 2018
73 999057124
Polícia

16/03/2018 ás 15h36 - atualizada em 16/03/2018 ás 15h40

256

Redação

Gandu / BA

UNEB divulga nota de repúdio ao assassinato da vereadora Marielle Franco
A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), profundamente consternada, repudia o assassinato
UNEB divulga nota de repúdio ao assassinato da vereadora Marielle Franco

A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), profundamente consternada, repudia o assassinato sumário da vereadora Marielle Franco, ocorrido ontem (14), no Rio de Janeiro.


Nascida no conjunto de favelas da Maré, na capital carioca, Marielle foi a quinta vereadora mais votada do Rio, nas eleições de 2016. Era Socióloga e conhecida militante dos Direitos Humanos e do Movimento Negro.


Trabalhou em organizações da sociedade civil como a Brasil Foundation e o Centro de Ações Solidárias da Maré (Ceasm), além de coordenar a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).


A UNEB expressa extrema indignação diante do ocorrido e espera que os poderes públicos envolvidos apurem os fatos desse crime com celeridade e o rigor da lei.


Salvador, 15 de março de 2018
Reitoria da UNEB


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium