Quarta, 12 de dezembro de 2018
73 999057124
Bahia

20/03/2018 ás 13h47 - atualizada em 21/03/2018 ás 08h00

Redação

Gandu / BA

Quatro cidades do baixo sul da Bahia ficam oito horas sem energia elétrica
Coelba informou que problema foi causado após ruptura de um condutor da linha de transmissão que abastece a região.
Quatro cidades do baixo sul da Bahia ficam oito horas sem energia elétrica
Comércio de Valença ficou fechado no período da queda de energia (Foto: Wellingthon Anunpciação / Livre Notícias)

Os municípios de Valença, Cairu, Nilo Peçanha e Taperoá, no baixo sul do estado, ficaram oito horas sem energia elétrica após a ruptura de um condutor da linha de transmisssão que abastece a região. Por causa do problema, unidades comerciais e bancos tiveram os atendimentos suspensos no período.


O caso ocorreu na segunda-feira (19). De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o problema foi identificado por volta das 6h30 e técnicos da concessionária conseguiram restabelecer os serviços, de forma integral, por volta das 14h30.


A região turística de Morro de São Paulo, que faz parte do município de Cairu, também foi afetada pela falta de energia. O G1 obteve imagens do município de Valença, que mostra que o problema deixou a região comercial do Calçadão, no centro da cidade, quase deserta.


A situação afetou também o funcionamento dos bancos e também da prefeitura local. Ainda não há informações sobre os prejuízos provocados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium