Sexta, 22 de junho de 2018
73 999057124
Educação

26/03/2018 ás 09h39 - atualizada em 26/03/2018 ás 09h56

157

Redação

Gandu / BA

SENAC inscreve para curso a distância em Recusos Humanos.
O programa reúne um conteúdo aprofundado, atualizado e com exemplos práticos que permitem ao aluno articular a teoria com as práticas.
SENAC inscreve para curso a distância em Recusos Humanos.

Com o objetivo de atender à crescente demanda por profissionais da área, o Senac EAD oferece o curso Técnico em Recursos Humanos, com inscrições abertas até o dia 24 de abril. O programa reúne um conteúdo aprofundado, atualizado e com exemplos práticos que permitem ao aluno articular a teoria com as práticas existentes em todos os subsistemas da área, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho, sistema de informações de pessoal e ambiente organizacional.


Para a orientadora de educação profissional do Senac EAD, Samantha Lima Vieira, as organizações não necessitam apenas captar pessoas, mas desenvolvê-las e mantê-las em seu quadro, visto que o número de profissionais especializados ainda é pequeno diante da demanda existente no mundo do trabalho. “As empresas sempre dependerão do seu capital humano para alcançar seus objetivos organizacionais. O mercado evidencia a necessidade de profissionais mais dinâmicos, atualizados e polivalentes”, ressalta.


Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br.


O curso a distância Técnico em Recursos Humanos é um dos que mais atrai novos alunos dentro do Senac EAD. Em 2017, por exemplo, o número de inscritos foi 64% maior do que o registrado no ano anterior. Para este ano, a expectativa é de que essa procura cresça ainda mais. A previsão é de um aumento de 15% no número de matriculados em relação ao mesmo período no ano passado.


Os materiais do curso são disponibilizados por meio de ambiente virtual de aprendizagem, em que o estudante tem acesso ao conteúdo completo (também em versões em PDF para aqueles que desejarem fazer o download dos materiais), às videoaulas (momentos on-line com especialistas) e às webpalestras. Além disso, os alunos podem entrar em contato com o tutor da unidade curricular a qualquer momento, tanto por mensagem individual quanto por meio dos fóruns de interação.


Serviço:
Técnico em Recursos Humanos – Senac EAD
Carga horária:
 800 horas distribuídas em quatro módulos, totalizando 1 ano e meio
Descontos: 20% para comerciário mediante autodeclaração no ato da inscrição; 5% para pagamento à vista (módulo).
Inscrições: até o dia 24/4/2018 pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium