Quinta, 19 de abril de 2018
73 999057124
Concursos

27/03/2018 ás 08h01 - atualizada em 27/03/2018 ás 08h05

109

Redação

Gandu / BA

Procuradoria Geral abre processo seletivo para motorista
Inscrições disponíveis a partir da próxima quarta-feira, 4.
Procuradoria Geral abre processo seletivo para motorista

Foi publicado no Diário Oficial deste final de semana, o edital do Processo Seletivo da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), para o cargo o cargo de motorista. As inscrições estarão disponíveis no site do certame, a partir da próxima quarta-feira, 4, e seguem até dia 10 de abril.


Ao todo, serão 11 vagas disponibilizadas. A seleção é formada por uma única etapa, avaliação curricular de caráter eliminatório. Das oportrunidades ofertadas, serão 4 para a cidade de Vitória da Conquista, 2 para Teixeira de Freitas, 2 para Juazeiro e 1 para Barreiras.


Para participar da seleção o candidato deve possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou formação técnica profissionalizante de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria “B” ou superior, com anotação de que o condutor exerce atividade remunerada de condução veicular.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium