Terça, 18 de dezembro de 2018
73 999057124
Esportes

28/03/2018 ás 08h59 - atualizada em 30/03/2018 ás 07h43

Redação

Gandu / BA

Flamengo e São Paulo eliminados e os resultados da quarta-feira
A bola rolou por partidas decisivas dos campeonato estaduais Brasil afora
Flamengo e São Paulo eliminados e os resultados da quarta-feira

A noite desta última quarta-feira (28) contou com partidas decisivas pelos campeonatos estaduais Brasil afora.


Pelo Paulistão, o Corinthians eliminou o São Paulo nos pênaltis e avançou à final. No jogo de ida, o Tricolor superou o Timão por 1 a 0, mas viu o rival vencer o segundo jogo pelo mesmo placar e levar a semifinal para as penalidades. Diego Souza e Liziero desperdiçaram suas cobranças e a equipe do Parque São Jorge levou a melhor.


No Rio de Janeiro, o Flamengo tinha a vantagem do empate diante do Botafogo. Mas o Alvinegro venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando, e passou à final do Cariocão. A outra vaga será decidida entre Fluminense e Vasco, nesta quinta (29).


Pelo Gauchão, o Grêmio empatou com o Avenida em 1 a 1 e, por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, avançou à final da competição. O título será decidido contra o Brasil de Pelotas. No Paraná, o Atlético faturou a Taça Caio Júnior diante do Londrina e garantiu vaga na decisão do Paranaense. O título será disputado contra o Coritiba.



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium