Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Brasil

31/03/2018 ás 07h39 - atualizada em 31/03/2018 ás 10h46

893

Redação

Gandu / BA

Anvisa proibe a comercialização de cinco produtos de cabelo
Produtos ficam proibidos ou suspensos de serem distribuídos, comercializados e utilizados.
Anvisa proibe a comercialização de cinco produtos de cabelo

Nesta semana, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária proibiu a comercialização de cinco produtos diferentes por apresentarem problemas de rotulagem, fórmula diferente da notificada e problemas com o registro.


Dentre os produtos de beleza, estão a Máscara Reconstrutora Botox Capilar Fattore, que foi suspensa por apresentar fórmula diferente da que consta na embalagem, o Dderma Dermadere Spray – Dderma, por não atender à definição de cosméticos ou produtos para higiene. Neste setor, também foi suspensa a venda Máscara de Realinhamento Royal Look Olenka por se definir como alisante, mas a legislação obriga um registro específico para este produto.


Também foram proibidas as vendas do lote 75151908 do Álcool Gel 70 Tupi após erro na rotulagem e do lote 220540 do Repelente Exposis Gel por causa de erro na embalagem.


De acordo com a decisão, os produtos ficam proibidos ou suspensos de serem distribuídos, comercializados e utilizados.   


Se você comprou algum dos produtos mencionados, entre em contato com a empresa fabricante



 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium