Quarta, 14 de novembro de 2018
73 999057124
Geral

15/02/2017 ás 09h20 - atualizada em 15/02/2018 ás 10h38

617

Redação

Gandu / BA

Incêndio atinge estúdio de novela da Globo no Rio de Janeiro
Embora o local tenha ficado totalmente destruído, não há feridos
Incêndio atinge estúdio de novela da Globo no Rio de Janeiro
© Reprodução / Globo

Outro acidente voltou a assustar a produção de novelas da Globo. O estúdio da emissora em Curicica, na Zona Oeste do Rio, foi atingido por um incêndio por volta de 5h35 desta quinta (15), de acordo com os Bombeiros. O fogo foi controlado no cenário do garimpo da novela 'O Outro Lado do Paraíso' por volta de 7h30.


Embora o local tenha ficado totalmente destruído, não há feridos, segundo informa o G1. A causa do incêndio não foi identificada.


Em novembro, outro incêndio atingiu o galpão Santa Cruz, nos mesmos estúdios em Curirica. Ninguém ficou feridos pelo fogo, mas uma pessoa teve uma crise nervosa e foi atendida pelos bombeiros.


Como divulgado pela "GloboNews", o incêndio atingiu o galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. Na ocasião, bombeiros e militares do Quartel de Jacarepaguá trabalharam no combate às chamas.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Curiosidades

Curiosidades

Blog/coluna Notícias curiosas.
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium