Quarta, 12 de dezembro de 2018
73 999057124
Bahia

12/04/2018 ás 06h48 - atualizada em 13/04/2018 ás 13h57

Redação

Gandu / BA

Sidelvan pede requalificação de ponte do atracadouro em Barra do Serinhaém.
Nóbrega lamentou o estado de abandono que se encontra o equipamento.
Sidelvan pede requalificação de ponte do atracadouro em Barra do Serinhaém.
Deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PSC)

As péssimas condições da ponte do atracadouro que dá acesso à comunidade de Barra de Serinhaém, no município de Ituberá, no Baixo Sul, foram denunciadas pelo deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PSC), por meio do Projeto de Indicação nº 22.512/2018, protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).


 Em visita recente ao município, Nóbrega lamentou o estado de abandono que se encontra o equipamento.  


 “A estrutura lateral que sustenta o corrimão está completamente danificada e há ferrugens em toda extensão, além de tábuas soltas em precárias condições de uso. Não há possibilidade de atracar os barcos com segurança e a população corre risco de acidentes”, justificou.


 Inaugurada em janeiro de 1998, a ponte está deteriorada pela ação do tempo e não passa por manutenção. A alternativa para turistas e moradores seria o trecho da rodovia 250, conhecida como estrada do Pratigi, todavia, a mesma também apresenta problemas estruturais e apenas quem possui veículo com tração consegue chegar ao lugar por via terrestre.


No ano passado, Nóbrega encaminhou para a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) o ofício nº 082/2017 solicitando a requalificação do trecho da estrada.


Veja na galeria as condições da ponte.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium