domingo, 24 de junho de 2018
73 999057124
Entretenimento

12/04/2018 ás 07h24 - atualizada em 12/04/2018 ás 07h28

166

Redação

Gandu / BA

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Gandu promove em parceria com o PRONATEC, curso de confeiteiro para participantes do CRAS.
A ação conta com o apoio da Prefeitura.
Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Gandu promove em parceria com o PRONATEC, curso de confeiteiro para participantes do CRAS.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Gandu está realizando através do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e em parceria com PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), um curso de confeiteiro para as mulheres participantes do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral Familiar). 


Cerca de 30 mulheres participam do curso, as aulas são realizadas de segunda a quinta, na Fábrica Escola de Chocolates do Colégio CETEP. A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso das participantes ao mercado de trabalho, por meio de uma profissão, e contribuir na melhoria da qualidade de vida. A ação conta com o apoio da Prefeitura. 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá


 

FONTE: ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium