Terça, 24 de abril de 2018
73 999057124
Valença

12/04/2018 ás 17h08 - atualizada em 13/04/2018 ás 13h59

119

Redação

Gandu / BA

Prefeitura municipal de Valença, através da secretaria de indústria e comércio e vigilância sanitária visita fabrica de dendê, no distrito de Maricoabo
A visita teve como objetivo orientar os produtores e informar sobre as novas tecnologias existentes e disponíveis no mercado.
Prefeitura municipal de Valença, através da secretaria de indústria e comércio e vigilância sanitária visita fabrica de dendê, no distrito de Maricoabo
Secretaria de Indústria e Comércio

Visando aprimorar a produção e manter a qualidade do azeite de dendê produzido em nosso município, a prefeitura de Valença, através da Secretaria de Indústria e Comércio juntamente com a Vigilância Sanitária estiveram na manhã da ultima terça feira, (11/04), visitando as instalações dos roldões situados no distrito de Maricoabo.


O secretário de Industria de Comércio Paulo Martins e a coordenadora Vigilância Sanitária Maira Rosemberg, visitaram os roldões produtores de azeite das marcas: Azeites Dandoro, Terra Boa, Azeites Continental e Azeites Graciosa. Segundo Paulo Martins, a visita teve como objetivo orientar os produtores e informar sobre as novas tecnologias existentes e disponíveis no mercado, bem como, as novas linhas de créditos disponíveis e que podem ser adquiridas através do SEBRAE e que podem ser viabilizadas em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio.


LEIA TAMBÉM: Encontro com prefeitos do Baixo-sul discutiu funcionamento da Policlínica Regional de saúde em Valença


Maira Rosemberg, falou sobre a importância de manter a qualidade e higienização dos produtos, sendo este um diferencial para o sucesso no fornecimento da produção para o mercado nacional e colocou-se a disposição dos produtores para que através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária posamos oferecer cursos, visando aprimorar ainda mais a manipulação e embalagem dos produtos.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 


 
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2006-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium