Segunda, 16 de julho de 2018
73 999057124
Gandu

12/04/2018 ás 17h23 - atualizada em 12/04/2018 ás 17h27

251

Redação

Gandu / BA

Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso assina mais uma ordem de serviço no município.
A obra estava paralisada já fazia algum tempo.
Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso assina mais uma ordem de serviço no município.

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso assina neste Sábado (14), às 14h, a ordem de serviço do novo Campo Society de grama sintética. A obra será construída ao lado do Campo Alternativo no bairro Dois de Julho.


 


A obra estava paralisada já fazia algum tempo. O convênio anterior previa um Campo Society de grama natural, o Prefeito Leonardo Cardoso em contato com Caixa Econômica solicitou a mudança para grama sintética, pois, o sintético tem mais durabilidade, possui baixo custo de manutenção e permite uma prática esportiva constante. 


A construção deste campo sempre foi um anseio da comunidade local. Os jovens e crianças do bairro terão mais uma área de lazer e entretenimento. Essa é mais uma conquista realizada através do trabalho e esforços em conjunto dos vereadores da base aliada, do prefeito municipal, dos Deputados Estadual Aderbal Caldas, do Federal Ronaldo Carletto e do Governador Rui Costa.


LEIA TAMBÉM: Encontro com prefeitos do Baixo-sul discutiu funcionamento da Policlínica Regional de saúde em Valença


 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 

FONTE: ASCOM/Prefeitura de Gandu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium