Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Bahia

14/04/2018 ás 16h51 - atualizada em 14/04/2018 ás 16h55

688

Redação

Gandu / BA

Carro bate em árvore, motorista morre e passageiro fica em estado grave.
Acidente ocorreu na BR-101 na manhã deste sábado (14), segundo a PRF.
Carro bate em árvore, motorista morre e passageiro fica em estado grave.
Carro bate em árvore após sair de pista, motorista morre e passageiro fica em estado grave na Bahia (Foto: Divulgação/PRF)

Um motiorista morreu e outro ficou em estado grave após o carro em que estavam sair da pista e colidir contra uma árvore em um trecho da BR-101, entre os municípios de Uruçuca e Itajuípe, na região sul da Bahia, na manhã deste sábado (14).


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na altura do km-479 da rodovia. O órgão disse que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 8h. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.


Uma das vítimas, o motorista Jackson Rodrigues Mendes, de 34 anos, ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo do veículo.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e socorreu a outra pessoa que estava no veículo, que não teve identidade divulhada. O sobrevivente foi encaminhado em estado grave para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, também na região sul.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium