Quarta, 17 de outubro de 2018
73 999057124
Concursos

16/04/2018 ás 12h17

217

Redação

Gandu / BA

Secretaria de Educação da Bahia oferece 130 vagas para professor
O concurso tem validade de um ano e os contratos serão feitos sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Secretaria de Educação da Bahia oferece 130 vagas para professor

A Secretaria da Educação da Bahia vai abrir inscrições para dois processos seletivos. Ao todo, são 130 vagas para nível superior. Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 16 e 23 de abril no site de seleção do governo (CLIQUE AQUI). A inscrição é gratuita.


As vagas são para ser professor de cursos profissionalizantes e estão distribuídas por diversas cidades do interior da Bahia. Entre elas estão Irecê, Chapada Diamantina, Itaberaba, Vitória da Conquista, Guanambi, Região Metropolitana de Salvador, Conceição do Coité, Itaberaba e Barra do Choça.


O processo seletivo consiste em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação leva em consideração a capacitação acadêmica e as experiências profissionais. 


Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais, com salário que variam de R$ 1.604,76 a R$ 3.209,53 e auxílio transporte. O concurso tem validade de um ano e os contratos serão feitos sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium