Sexta, 22 de junho de 2018
73 999057124
Saúde

17/04/2018 ás 08h55

85

Redação

Gandu / BA

Sesab: Hospital Costa do Cacau amplia serviço ambulatorial
Serão ofertadas as especialidades de cirurgia geral e ortopedia.
Sesab: Hospital Costa do Cacau amplia serviço ambulatorial

O serviço ambulatorial do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, foi ampliado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). A partir desta semana, o hospital que atende exclusivamente casos de urgência/emergência de média e alta complexidade, passará a contar com um ambulatório destinado às consultas de retorno pós-operatório e aos atendimentos agendados através da Regulação Estadual, por meio do sistema Lista Única da Sesab.


Serão ofertadas as especialidades de cirurgia geral e ortopedia. De acordo com Hernani Vaz Krüger, diretor-geral do HRCC, o atendimento ambulatorial beneficia no tratamento dado aos usuários que possuem o perfil dos serviços oferecidos. “O novo ambulatório proporcionará mais qualidade ao atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde da região. A ampliação do serviço possibilita uma atenção integral à saúde, através de intervenções rápidas e resolutivas. O retorno do pós-operatório é agendado na própria unidade”, explica.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium