domingo, 21 de outubro de 2018
73 999057124
Valença

19/04/2018 ás 15h04 - atualizada em 19/04/2018 ás 15h10

228

Redação

Gandu / BA

Ambulantes da praça da república participam de curso de manipulação de alimentos.
A prefeitura municipal de Valença, através da secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a Vigilância Sanitária esteve na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Valença – CDL, onde foi ministrado um curso de Manipulação de Alimentos tendo como publico alvo os trabalhadores informais da Praça da República.
Ambulantes da praça da república participam de curso de manipulação de alimentos.
Valdemir Lima.

Na manhã desta quarta-feira (18/04), a prefeitura municipal de Valença, através da secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a Vigilância Sanitária esteve na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Valença – CDL, onde foi ministrado um curso de Manipulação de Alimentos tendo como publico alvo os trabalhadores informais da Praça da República.


O curso ministrado pela coordenadora da Vigilância Sanitária- VISA Maíra Rosenberg, teve como objetivo instruir os trabalhadores informais que trabalham com vendas de gêneros alimentícios concernentes a importância do manuseio mantendo a higiene e conservação dos produtos comercializados diariamente na praça central do município principalmente com a chegada do período junino.


Para o secretario de Indústria e Comércio do município Paulo Martins, a principal preocupação da gestão é qualificar os nossos trabalhadores informal orientando na conservação dos produtos bem como manuseio isto também é questão de saúde pública, pois nossa cidade já se prepara para receber milhares de turistas que estarão lotando nossas praças nos festejos juninos e é preciso estar preparados para recebê-los e atendê-los bem.


É a Prefeitura Municipal de Valença, cuidando de nossa gente!


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá


 

FONTE: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium