Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Concursos

20/04/2018 ás 06h53

411

Redação

Gandu / BA

Aprovados em seleção do Reda são convocados pela Secretaria de Educação do Estado
Secretaria ainda divulgou lista dos classificados para agente de portaria. Publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta quinta-feira (19).
Aprovados em seleção do Reda são convocados pela Secretaria de Educação do Estado

Secretaria da Educação do Estado (SEC) convoca, a partir desta quinta-feira (19), os candidatos aprovados nos processos seletivos realizados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) em 2017. Também foi divulgada a lista dos candidatos classificados e desclassificados para a função de agente de portaria, que teve edital publicado este ano.


De acordo com a SEC, nesta quinta-feira (19), foram publicados editais no Diário Oficial do Estado para diferentes funções: técnico de nível médio/ mediador do Ensino Médio por Intermediação Tecnológica (EMITEC), professor da Educação Básica (substituto), professor da Educação Básica e Básica do Campo, preceptor de Estágio de Enfermagem e pessoal para a Educação Inclusiva, nas funções de: Técnico de Atendimento Educacional Especializado (Técnico AEE), Tradutor/intérprete de LIBRAS.


A orientação da secretaria é que os aprovados e convocados compareçam, imediatamente, ao Núcleo Territorial de Educação (NTE) para os quais foram selecionados.  Os editais de convocação podem ser conferidos no Portal da Educação.


Agente de portaria


A SEC também divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira a lista dos candidatos classificados e desclassificados para a função de agente de portaria. Foram disponibilizadas 691 vagas para o processo seletivo.


Os candidatos terão dois dias úteis subsequentes à publicação no diário para realizar a interposição dos recursos. A ação pode ser feita via internet, através do endereço eletrônico: [email protected], ou por meio do Setor de Protocolo da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, localizada na Avenida 5 , nº 550, Superintendência de Recursos Humanos da Educação – SUDEPE/DIPES, 1º andar, sala 123, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O documento do recurso deve constar o endereço para correspondência, telefone, e-mail e assinatura do candidato.


Somente após a homologação do resultado final, os candidatos aprovados para agente de portaria serão convocados conforme distribuição de vagas, por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.


Os critérios seguem segundo a opção de função temporária por Núcleo Territorial da Educação (NTE), unidade escolar e município observando rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado (lista de ampla concorrência, lista de candidatos negros e lista de candidatos com deficiência).


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium