Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Valença

21/04/2018 ás 07h10

184

Redação

Gandu / BA

Secretaria da Promoção Social realiza mais uma Oficina de pintura no Residencial Nova Aliança
Município de Valença garantido assim a geração de mais uma fonte de renda.
Secretaria da Promoção Social realiza mais uma Oficina de pintura no Residencial Nova Aliança
Valdemir Lima.

A Prefeitura Municipal de Valença, através da secretaria da Promoção Social, em parceria com a Fábrica de Brinquedos Latoy realizou na quinta-feira, 19/04, uma oficina de pintura em  bonecos para as moradoras do Residencial Nova Valença.


O objetivo da oficina, além de capacitar é também revelar os talentos femininos que possuem maior habilidade com pintura, a ação cultural também disponibilizara uma quantidade de bonecos para que as mesmas possam trabalhar em casa e consequentemente aumentar a sua renda. A primeira etapa contou com as participações de 35 alunas e com a instrução de três orientadoras.


A fábrica de brinquedos Latoy é sediada na cidade de Camamu e a parceria com a secretaria da Promoção Social foi um sucesso e contou com o apoio do Vereador Agostinho Júnior que esteve presente durante a realização da oficina, ele ressaltou a importância do projeto para fomentar a geração de emprego e renda para as moradoras das comunidades carentes de nossa cidade e concluiu parabenizando a secretária de Promoção Social pelas importantes ações desempenhadas a frente do social em nosso município.


A secretária da Promoção Social, Margarete Portugal Moura, participou ativamente do processo e destacou que esse projeto se estenderá a outras associações contando sempre com os apoios da FACEVA- Federação das Associações Cairu e Valença e FEMAMVA – Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença. A ação tem sequencia no dia 25 de abril será realizada nas associações de Cajaiba e no bairro do Jambeiro.


O gerente de produção Jorge Silva destacou a importância do projeto em trazer parte do processo de fabricação dos brinquedos para ser desenvolvido pelas moradoras dos residenciais e outras comunidades carentes do município de Valença garantido assim a geração de mais uma fonte de renda.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá


 

FONTE: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium