Quinta, 15 de novembro de 2018
73 999057124
Entretenimento

24/04/2018 ás 10h51 - atualizada em 24/04/2018 ás 11h06

479

Redação

Gandu / BA

PM fardado joga capoeira com grupo durante patrulha em micareta em Feira
'Somos parte da sociedade' ...
PM fardado joga capoeira com grupo durante patrulha em micareta em Feira

O vídeo de um policial militar fardado jogando capoeira com um grupo que fazia apresentações durante a Micareta de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, viralizou nas redes sociais.


O vídeo foi postado pela PM da Bahia, no perfil da corporação, na segunda-feira (23).


Na publicação, a PM explica que a instituição não está separada da cultura baiana e que a interação com o cidadão é uma das maneiras de assegurar a proteção. Cerca de 16h após o post, o vídeo foi visualizado mais de 80 mil vezes. "E durante a Micareta de Feira, um policial militar jogou capoeira com um grupo que praticava a arte no circuito.


A PMBA não está apartada da cultura que nos cerca. Somos parte da sociedade e interagimos com o cidadão de diversas formas para passar a mensagem da paz, da seguranca e da proteção. PM e comunidade na corrente do bem!", escreveu a PM na publicação. Nos comentários, pessoas elogiaram a interação entre o militar e os capoeiristas.


"Parabéns ao PM merece o reconhecimento pela humildade e respeito a cultura do povo", escreveu uma dessas pessoas.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium