domingo, 20 de maio de 2018
73 999057124
Valença

30/04/2018 ás 07h01 - atualizada em 30/04/2018 ás 07h20

49

Redação

Gandu / BA

A Prefeitura de Valença reinaugura o Centro de Reabilitação para Crianças Especial
O centro oferecerá serviços de fisioterapia e fonoaudiologia para crianças com deficiência.
A Prefeitura de Valença reinaugura o Centro de Reabilitação para Crianças Especial

Na manhã da última quinta-feira (26/04), aconteceu à reinauguração do centro de reabilitação para crianças especiais. O centro oferecerá serviços de fisioterapia e fonoaudiologia para crianças com deficiência.


Estiveram presentes no evento o prefeito Ricardo Moura, a secretária de Saúde, Janine Fonseca e demais secretários, além de diretores das respectivas secretarias. Marcaram presenças também os vereadores Mateus Passos e Vane Costa.


O Centro de Reabilitação para Crianças Especiais será mantido com recursos próprios possibilitando um atendimento de qualidade e especializado ao público direcionado. A Casinha da Criança já existia há algum tempo, mais em condições precárias. Porém graças ao olhar humanizado da gestão e o empenho da secretaria de Saúde, as crianças hoje poderão usufruir de um espaço reformado e digno.


O prefeito Ricardo Moura falou da felicidade de estar participando da reinauguração do espaço e lembrou a importância de disponibilizar esse serviço e equipamento para as crianças especiais.  Lembrou que como filho de professora e gestor tem o compromisso de cuidar das crianças do nosso município.


A secretária de Saúde, Janine Fonseca, destacou a importância de tal espaço para o atendimento as crianças especiais e salientou que a parceria com a secretaria de Saúde será constate. Geisa Ribeiro, coordenadora do centro, demonstrou sua felicidade por ter dado continuidade a um trabalho de excelência, que contou com o apoio de profissionais capacitados e que  contribuíram  para que esse momento pudesse acontecer.


É a Prefeitura Municipal de Valença, cuidando de nossa gente!


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium