Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Economia

30/04/2018 ás 22h25 - atualizada em 30/04/2018 ás 22h41

374

Redação

Gandu / BA

Temer autoriza aumento do Bolsa Família.
Em pronunciamento, Temer pediu que os desempregados não percam a esperança, porque as oportunidades de recolocação no mercado estão aumentando
Temer autoriza aumento do Bolsa Família.

O presidente Michel Temer (MDB) confirmou, no pronunciamento oficial do Dia do Trabalhador, celebrado nesta terça-feira (1º), que acabou de autorizar o reajuste do Bolsa Família. 


Após o vídeo de Temer ir ao ar, o MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) anunciou que o reajuste será de 5,67% no benefício médio a partir de julho deste ano


A mensagem presidencial foi gravada na sexta-feira (27) e será transmitida na noite desta segunda (30) em pronunciamento pelo Dia do Trabalho, mas foi publicada nas redes sociais de Temer no fim da tarde.


"Enquanto alguns passam o dia criticando, a gente passa o dia trabalhando. E nessa data especial, o país agradece a quem faz, a quem produz e a quem realiza", afirma Temer no vídeo que dura pouco mais de quatro minutos.


O presidente aproveitou o discurso para sair em defesa de seu governo e pediu que aqueles que procuram emprego "não percam a esperança".


Temer diz que a data de 1º de maio não é dia para comemorações, mas para "reflexões".


"Você tem feito a sua parte. Você tem acordado cedo, se dedicado, se empenhado, e do lado de cá nós também estamos trabalhando duro."


Ele destacou papel de profissionais de saúde, da educação e segurança pública.


"E dedico especial atenção ao trabalhador que coloca sua vida em risco para proteger nossas vidas. Policiais, militares, bombeiros e todos os profissionais da segurança pública." 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium