Quinta, 19 de julho de 2018
73 999057124
Polícia

01/05/2018 ás 07h54

324

Redação

Gandu / BA

Homem e morto a tiros na porta de casa; vítima tentou socorro em UPA
Homem de 42 anos também completaria 13 anos de casamento. Crime ocorreu nesta segunda-feira (30), em Feira de Santana.
Homem e morto a tiros na porta de casa; vítima tentou socorro em UPA
Comerciante foi morto na porta da casa onde morava em Feira de Santana (Foto: Reprodução/Tv Subaé)

Giovanne de Araújo Oliveira, de 42 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira na porta de casa, no bairro Mangabeira, em Feira de SantanaBa. A vítima fazia aniversário nesta segunda-feira e ainda completava 13 anos de casado. As informações são da Polícia Civil.


O comerciante, segundo a polícia, foi abordado por um assaltante na garagem de casa, por volta das 7h, quando se preparava para ir ao trabalho. Ele foi atingido por seis tiros e mesmo baleado, dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.


A polícia suspeita que Giovanne foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, porque a carteira da vítima não foi encontrada no local do crime. A polícia acredita ainda que a vítima tenha reagido ao assalto.


"Não se sabe ao certo se foi uma tentativa de assalto, mas provavelmente foi isso porque não encontramos a carteira dele no local e aparentemente em uma reação ele acabou sendo baleado", explicou o delegado Deivid Lopes.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e liberado no final da tarde desta segunda-feira. Não há detalhes sobre sepultamento.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium