Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Valença

04/05/2018 ás 14h44 - atualizada em 04/05/2018 ás 14h57

461

Redação

Gandu / BA

Operação tapa buracos no bairro do Jambeiro está a todo vapor.
Prazo para conclusão de todo trabalho de calçamento e reposição de lâmpadas está previsto para trinta dias
Operação tapa buracos no bairro do Jambeiro está a todo vapor.
Valdemir Lima

Na manhã da última quinta-feira, (26/04), após a reinauguração do Centro de Reabilitação para Crianças Especiais, o prefeito Ricardo Silva Moura esteve no bairro do Jambeiro acompanhando o inicio da operação tapa buraco com reposição de calçamentos que está sendo realizado na comunidade, solicitou ainda aos encarregados da obra agilidade na operação.


Segundo o Prefeito o prazo para conclusão de todo trabalho de calçamento e reposição de lâmpadas está previsto para trinta dias e logo em seguida a equipe estará em outro ponto do nosso município a fim de continuar solucionando e atendendo as reivindicações da comunidade e em especial as comunidades mais carentes de nossa cidade.


Surpreso com o estado de calamidade que encontrou a comunidade, o Prefeito ouviu as reivindicações dos moradores locais uma delas a reabertura de uma escola situada no loteamento Santa Luzia, que segundo os moradores foi fechada pela gestão anterior, obrigando as crianças da comunidade a se deslocarem para outras unidades distantes de suas casas. Visando dar mais condições e tranquilidade as mães, o Prefeito está analisando junto à equipe a possibilidade de implantar uma Creche Berçário onde as crianças poderão permanecer no local enquanto suas mães estiverem trabalhando.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


FONTE: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium