Sexta, 20 de julho de 2018
73 999057124
Entretenimento

07/05/2018 ás 22h40

213

Redação

Gandu / BA

Marília Mendonça faz desabafo após críticas por perda de peso
Cantora afirmou que a gordura compunha mais de 51% de seu corpo e que estava com gripes frequentes antes da reeducação alimentar Por Estadão Conteúdo
Marília Mendonça faz desabafo após críticas por perda de peso
Marilia Mendonça (Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça usou seu Instagram nesta segunda-feira para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu após ter publicado uma foto comemorando o sucesso de sua reeducação alimentar e mostrando seu novo visual, com cabelos loiros e mais curtos. “‘Blá, blá, blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?’. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas… deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… O bicho estava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo.”


“A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’. Definitivamente, não!”, explicou.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium