Sexta, 25 de maio de 2018
73 999057124
Concursos

08/05/2018 ás 17h36 - atualizada em 08/05/2018 ás 17h48

71

Redação

Gandu / BA

UESC publicou edital de processo seletivo para o preenchimento de 101 vagas de monitoria no programa Universidade Para Todos
Programa seleciona monitores e oferece dezoito reais por hora/aula
UESC publicou edital de processo seletivo para o preenchimento de 101 vagas de monitoria no programa Universidade Para Todos

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) publicou edital de processo seletivo para o preenchimento de 101 vagas de monitoria no programa Universidade Para Todos (UPT).


Vinte das oportunidades são para Ilhéus e Itabuna. As demais são para outros nove municípios: Amaldina, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Gandu, Ibicaraí, Itapé e Itacaré. As vagas são para estudantes da UESC que estejam a partir do terceiro semestre de graduação ou na pós-graduação, ou ainda que estejam numa segunda graduação.


Exceto em Ilhéus e Itabuna, as como trabalhar em casa vagas que não forem preenchidas por estudantes serão destinadas aos professores da rede pública. A lista completa de requisitos e a distribuição das áreas por cidade está no edital – acesse aqui.



A atividade garante remuneração de 18 reais por hora/aula. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 e 18 de maio, no Protocolo Geral da UESC. O atendimento vai funcionar das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas. A relação de documentos requisitados também está no edital.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium