domingo, 21 de outubro de 2018
73 999057124
Gandu

09/05/2018 ás 12h05 - atualizada em 10/05/2018 ás 22h39

245

Redação

Gandu / BA

Jovens ganduenses que participam de projeto do CRAS conquistam o pódio da 3ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu.
“Oficinas de jiu-jítsu” do CRAS têm melhorado sensivelmente o convívio familiar, na sociedade e o desempenho escolar.
Jovens ganduenses que participam de projeto do CRAS conquistam o pódio da 3ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu.

Desde o início da atual gestão do prefeito Leonardo Cardoso, a Prefeitura de Gandu está investindo em todas as áreas. Entre elas, se destaca o esporte no município, de 2017 até aqui já foram realizados investimentos em diversas modalidades como futebol, ciclismo, vôlei, basquete, construção de campos society, pista de skate, apoio as competições e outros. 


No último domingo (6), 30 atletas mirins ganduenses participaram da 3ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, organizado pela FBJJO (Federação Baiana de Jiu-jitsu Olímpico), em Porto Seguro. Com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal do Esporte, as crianças e adolescentes treinados na Academia Ratos de Tatame de Gandu, do professor Jackson Cardoso, deram show de perseverança, garra e determinação. 


Quatro jovens que fazem parte do projeto “Oficinas de jiu-jítsu” do CRAS, foram destaques na competição, conquistando medalhas. Entre eles, Ueflei Oliveira, o garoto venceu as 3 etapas em que participou este ano. Através do esporte, os jovens que participam das “Oficinas de jiu-jítsu” do CRAS têm melhorado sensivelmente o convívio familiar, na sociedade e o desempenho escolar. 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium