domingo, 20 de maio de 2018
73 999057124
Gandu

10/05/2018 ás 06h41

96

Redação

Gandu / BA

Prefeito de Gandu e Secretário de Agricultura participam de audiências em Salvador, em busca de investimentos para o município.
Prefeito participou de uma série de audiências em órgãos ligados ao setor, na capital do estado.
Prefeito de Gandu e Secretário de Agricultura participam de audiências em Salvador, em busca de investimentos para o município.

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso e o secretário da agricultura do município Jorge Sarmento participaram nesta terça (8) de uma série de audiências em órgãos ligados ao setor, na capital do estado. O primeiro encontro ocorreu na sede na CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), com o presidente do órgão, Marcos Bulhões, onde foram discutidos assuntos de interesse do município.  


Em seguida, o prefeito e o secretário participaram de uma reunião na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, onde foram tratados assuntos relacionados ao plantio de mudas nativas nas nascentes dos rios e do Lago Azul (cartão postal da cidade), para preservação do meio ambiente.


Logo após, os encontros se estenderam para o INEMA (Instituo do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), onde foram tratados assuntos referentes ao CEFIR (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais), no local, foram recebidos pelo Assessor Especial do INEMA na Bahia, Aldo Carvalho. 


Por último, o prefeito e o secretário se reuniram com o Superintendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), Carlos Henrique Martins. Em pauta, a possibilidade da instalação de um posto fixo do SAC em Gandu, para dinamizar o atendimento no município.  


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium