domingo, 20 de maio de 2018
73 999057124
Valença

10/05/2018 ás 22h20

178

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Valença promove oficinas na praça da malhação.
As oficinas acontecem todas as segundas e terças.
Prefeitura de Valença  promove oficinas na praça da malhação.
Valdemir Lima.

A comunidade da Bolívia agora conta com oficinas de dança, promovidas pela Prefeitura de Valença através da secretaria de Cultura. As oficinas acontecem todas as segundas e terças – feiras, sob comando da oficineira, Célia Preasent, que não deixa ninguém parado, desde a adolescência até a terceira idade.


O projeto acontece, graças a uma parceria entre a associação de moradores do bairro e a secretaria de Cultura e, de acordo com a secretária de Cultura Janete Vomeri, já conta com a participação de cerca de 45 pessoas. Em entrevista a secretária aproveitou o ensejo para falar sobre a parceria no concurso Miss Bolívia da terceira idade, no qual a secretaria de Cultura entrou como patrocinadora.


As oficinas são também, uma demanda do plano de trabalho formulado junto ao Estado para os Municípios Culturais, projeto no qual Valença está inclusa. A secretária de cultura e o Diretor David Terra, estão trabalhando também pela reformulação das praças fitness e assim que reformuladas, contarão com a realização de oficinas de capoeira, hip hop, entre outras.


Além das oficinas de dança, Célia Preasent vem desempenhando um importante trabalho junto à secretaria de Cultura, com outras oficinas, tais como: Confecção de Bonecas de Lã, torços e muito mais. Com isso, a cultura vem se expandindo na cidade de forma inédita e positiva.


Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!


Confira mais fotos na galeria abaixo.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


FONTE: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium