Sábado, 22 de setembro de 2018
73 999057124
Bahia

11/05/2018 ás 07h32

647

Redação

Gandu / BA

BR 101: Universitários de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofrem acidente
Os carros que seguiam sentido Itabuna começaram a frear e provocaram um engavetamento, causando a colisão envolvendo o ônibus e os dois automóveis.
BR 101: Universitários de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofrem acidente
Ônibus com universitários de Ibirapitanga caiu em ribanceira após colidir em carro (Fotos: Reprodução)

Universitários das cidades de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofreram um acidente na noite dessa quinta-feira (10), na BR-101, quando viajavam sentido Itabuna. O acidente ocorrido por volta das 18h20, envolveu um ônibus com estudantes de Ibirapitanga e um carro ocupado por dois universitários de Ipiaú e Ibirataia. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente.


Após colidir na lateral do Uno, com placa de Ibirataia, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira. Conforme informou um dos universitários, o acidente, no trecho logo após o trevo de Itajuípe, teria sido provocado por uma conversão brusca de uma viatura policial. Os carros que seguiam sentido Itabuna começaram a frear e provocaram um engavetamento, causando a colisão envolvendo o ônibus e os dois automóveis.


Após o susto e os danos materiais, os universitários receberam apoio de outros colegas e seguiram viagem até às unidades de ensino superior em Itabuna. O acidente foi registrado na Polícia Rodoviária Federal.


Ninguém ficou ferido.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium