Sexta, 25 de maio de 2018
73 999057124
Esportes

13/05/2018 ás 21h58

43

Redação

Gandu / BA

Bahia empata com São Paulo
Próxima partida do tricolor será no sábado (19), contra o Palmeiras
Bahia empata com São Paulo

O Bahia empatou com o São Paulo neste domingo (13), e terá que intensificar o treino para garantir outros jogos. A partida começou bem contra o São Paulo, com a marcação dos gols logo no início do primeiro tempo e uma grande expectativa da torcida tricolor, já que o São Paulo não emplacava nas estratégias. Nos acréscimos finais, quando os jogadores do Bahia não esperavam mais nada do São Paulo, saiu um empate em 2×2, com o gol do time paulista.


No primeiro tempo, Edigar Junio foi o responsável pelos dois do Esquadrão, o primeiro de pênalti, aos 11 minutos, e o segundo, aos 38 do primeiro tempo, enquanto o adversário carregava o gol no nome de Tréllez; 2×2. O empate ocorreu no momento que o São Paulo atacava mais.


No segundo tempo, o tricolor perdeu as melhores oportunidades por desatenção, com erros de passes bobos. Aos 47 minutos do segundo tempo, Shaylon, do time paulista, recebeu  a bola e, sozinho, chutou de fora da área e acertou um gol bonito.


Com o empate, o Bahia vai a cinco pontos, e fica em 16º lugar na tabela. O jogo do Santos contra o Paraná ainda neste domingo pode ajudar o tricolor a subir, em caso de vitória, ou descer o time para a zona de rebaixamento.


A próxima partida do Bahia será no sábado (19), contra o Palmeiras.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium