Sexta, 17 de agosto de 2018
73 999057124
Esportes

13/05/2018 ás 22h04

110

Redação

Gandu / BA

Vitória derrota o Vasco e tem primeiro triunfo no Brasileirão
Vitória volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (20), contra o Ceará
Vitória derrota o Vasco e tem primeiro triunfo no Brasileirão

O Vitória, que comemora 119 anos neste domingo (13), derrotou o Vasco por três a dois na partida no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e com isso conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão.


Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante André Lima abriu a partida com um gol do Vitória.  O gol do empate foi feito aos 39 minutos do primeiro tempo, pelo lateral direito do Vasco, Yago Pikachu, que cobrou a penalidade no canto esquerdo de Caíque.


No segundo tempo, aos 25 minutos, foi a vez do atacante Lucas Fernandes receber o passe de Wallyson, carregar a bola e balançar a rede com o segundo gol do Leão. Aos 30 minutos, o zagueiro direito Werley fez um gol contra para o Vitória.  O último e segundo gol do Vasco ficou por conta do atacante Andrés Ríos, aos 37 minutos do segundo tempo.


Com o triunfo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão chegou aos quatro pontos ganhos, mas continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O clube volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (20), contra o Ceará. A partida acontece às 11h, no Barradão.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium