Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Educação

15/05/2018 ás 23h06

249

Redação

Gandu / BA

Itabuna: Portaria do MEC oficializa curso de medicina
O documento foi tornado público através da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior.
Itabuna: Portaria do MEC oficializa curso de medicina

O Ministério da Educação publicou, na edição 92 do Diário Oficial da União, em 14 de maio de 2018, a portaria 332, que autoriza o curso de Medicina no município de Itabuna. O documento foi tornado público através da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior.


Ao enumerar os benefícios que o curso de medicina trará para o município, o prefeito Fernando Gomes destacou que o funcionamento da Faculdade Santo Agostinho impactará diretamente na economia local. Afinal, o empreendimento irá gerar centenas de empregos diretos. Para o gestor, Itabuna começa a colher os frutos da lei que a transformou em Cidade Universitária.


Além da Faculdade Santo Agostinho, já se encontram em obras no município de Itabuna as instalações da Faculdade Santo Antônio. Segundo o prefeito Fernando Gomes, essas duas novas instituições de ensino superior chegam para engrandecer a cidade, beneficiar toda a região, além de gerar muitos empregos.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium