Sexta, 25 de maio de 2018
73 999057124
Polícia

16/05/2018 ás 08h23 - atualizada em 16/05/2018 ás 08h33

378

Redação

Gandu / BA

Homem matou o cunhado, atirou na irmã, colocou fogo na casa; após crimes, suspeito se matou.
Paulo Teixeira de Souza, de 32 anos, matou o cunhado, atirou na irmã, colocou fogo na casa dela e depois se matou.
Homem matou o cunhado, atirou na irmã, colocou fogo na casa; após crimes, suspeito se matou.

Paulo Teixeira de Souza, de 32 anos, matou o cunhado, atirou na irmã, colocou fogo na casa dela e depois se matou, na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Wanderley, no oeste da Bahia. Segundo a polícia, a mulher de Paulo também foi ferida, mas não há detalhes do estado de saúde dela.


De acordo com a Polícia Civil, primeiro, Paulo matou o cunhado, de 55 anos. Em seguida, ele foi atrás da irmã. A Polícia Militar, que esteve no local logo após o ocorrido, informou que a irmã de Paulo, mesmo ferida, conseguiu sair da casa em chamas e pedir socorro a vizinhos. Ela foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há informações sobre o estado de saúde dela.


Após os crimes contra os familiares, Paulo atirou na própria cabeça. A PM informou, ainda, que isolou a residência e acionou a perícia técnica. Não há informações sobre sepultamentos. A Polícia Civil investiga o caso.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium