Segunda, 24 de setembro de 2018
73 999057124
Saúde

17/05/2018 ás 08h49 - atualizada em 21/05/2018 ás 08h47

299

Redação

Gandu / BA

Mutirão de Cirurgias do governo do Estado vai atender 26 municípios baianos, confira.
Pacientes que farão cirurgias devem levar todos os exames laboratoriais.
Mutirão de Cirurgias do governo do Estado  vai atender 26 municípios baianos, confira.

O Mutirão de Cirurgias do governo do Estado  vai atender 26 munícipios baianos. Será oferecido atendimento às pessoas que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia, colecistectomia (vesícula), além de atendimento pediátrico (crianças de 4 a 13 anos) para a retirada de amígdalas e adenoide, hernias e retirada da bolsa de colostomia. 



O atendimento acontecerá para a população de: Apuarema, Boa Nova, Itamari, Manoel Vitorino, Aiquara, Barra do Rocha, Brejões, Cravolândia, Dario Meira, Ibirataia, Ipiaú, Irajuba, Iramaia, Itagi, Itagibá, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Maracás, Nova Itarana, Planaltino e Santa Inês. 



Dias 21 a 24 de maio, atendimento no município de Jequié, na Praça da Bandeira.


Os pacientes que farão cirurgias devem levar todos os exames laboratoriais e outros que fizeram. No caso de cirurgia de vesícula, os pacientes precisam estar em jejum para a realização do exame de ultrassonografia (USG). Para as mulheres que farão o procedimento de histerectomia, será preciso levar o exame preventivo atual, e se ainda menstruam, devem levar também o exame Beta HCG. 


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium