Sexta, 21 de setembro de 2018
73 999057124
Economia

24/05/2018 ás 07h48 - atualizada em 24/05/2018 ás 07h58

163

Redação

Gandu / BA

Presidente da Petrobras anuncia redução de 10% no preço do diesel por 15 dias
Expectativa é de que a greve seja suspensa e que governo e caminhoneiros encontrem uma solução
Presidente da Petrobras anuncia redução de 10% no preço do diesel por 15 dias

Após caos provocado pela paralisação dos caminhoneiros, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, anunciou na noite desta quarta-feira (23) que a estatal reduzirá o valor do diesel em 10%, o equivalente a R$ 0,23 centavos, e congelará o preço de venda da petroleira nas refinarias, R$ 2,10 sem tributos, pelos próximos 15 dias.


“Não tivemos pressões do governo ou de movimentos sociais. Estamos fazendo uma avaliação realista da situação do país”, disse Parente em entrevista à imprensa para comunicar a decisão. Ontem (terça-feira, 23), o presidente da Petrobras se reuniu em Brasília com os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e de Minas e Energia, Moreira Franco. Na ocasião, ele garantiu que a política de reajustes dos preços de combustíveis da empresa não seria alterada.


A subida do preço do combustível nas últimas semanas provocou uma série de manifestações no país. Caminhoneiros bloquearam diversas estradas. Nesta quarta-feira, a manifestação entrou no terceiro dia e alcançou 23 estados do país mais o Distrito Federal.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium