Quarta, 12 de dezembro de 2018
73 999057124
Polícia

24/05/2018 ás 08h20

Redação

Gandu / BA

Corpos de homem e mulher são encontrados enterrados em cova na Bahia.
Suspeita é que o casal seja de outra região, mas foi “desovado” no local
Corpos de homem e mulher são encontrados enterrados em cova na Bahia.
(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados enterrados dentro de uma cova rasa na zona rural do município de Coração de Maria, no interior da Bahia, na terça-feira (23). Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados pelo dono da propriedade, que achou estranho o local em que os dois estavam enterrados e decidiu chamar a PM.


A suspeita inicial é que o casal seja de outra região, mas foi “desovado” no local, porque não existe nenhuma ocorrência de desaparecidos nos últimos dias. Até o momento, se sabe que um casal foi dado como desaparecido no município de Amélia Rodrigues, também interior da Bahia, mas as investigações seguem para descobrir a identidade das vítimas.


O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, e o da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (ML), em Salvador. Ainda não há informações de como as vítimas foram mortas.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2018 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium